Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester City vence Olympique pelo Grupo C da Liga dos Campeões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/10/2020 às 6:13
Ferran Torres e Sterling fizeram dois dos três gols do City. Foto: AFP
Ferran Torres e Sterling fizeram dois dos três gols do City. Foto: AFP

AFP - O Manchester City foi à cidade francesa de Marselha e venceu o Olympique por 3 a 0 nessa terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

O espanhol Ferran Torres foi o responsável por abrir o placar para os visitantes (18), após um erro da defesa adversária, enquanto o alemão Ilkay Gündogan fez o segundo (76) e o inglês Raheem Sterling decretou o resultado final (81).

LEIA MAIS

> Em apoio a Rashford, Özil doa 1.400 refeições diárias a crianças

> Presidente do Barcelona anuncia demissão do cargo

> Bayern vence Lokomotiv por 2 a 1 pelo Grupo A da Liga dos Campeões

> Na Ucrânia, Inter fica no 0x0 com Shakhtar pela Liga dos Campeões

> Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com covid-19

Com esta vitória, o City assumiu a liderança da chave com 6 pontos, três a mais que o segundo colocado Porto, que derrotou também nesta terça o grego Olympiakos (3º). Na lanterna o grupo está o time francês.

As equipes voltam a campo no dia 3 de novembro, com  Manchester City recebendo o Olympiakos e o Olympique viajando a Portugal para encarar o Porto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias