publicidade
28/10/20
FOTO: Marco BERTORELLO / AFP
FOTO: Marco BERTORELLO / AFP

Com gol de Messi, Barcelona vence Juventus, pela Liga dos Campeões

28 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 21:11

Da AFP – O esperado duelo entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não ocorreu, já que o atacante português se recupera de covid-19, mas teve gol do craque argentino na vitória do Barcelona sobre a Juventus por 2×0 nesta quarta-feira (28), em Turim (Itália), em partida válida pela segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Os visitantes abriram o caminho da vitória ainda no primeiro tempo, após jogada iniciada pelo argentino Messi que chegou aos pés de Ousmane Dembélé para finalizar (14).

LEIA MAIS:

>PSG fica sem Neymar, mas vence Basaksehir pela Liga dos Campeões

>‘Sonho fazer mais um gol nos ingleses, com a mão direita’, diz Maradona

>Chelsea ganha primeira na Liga dos Campeões ao golear Krasnodar

Já na reta final da segunda etapa, Bernardeschi cometeu pênalti ao atropelar Ansu Fati. Messi foi para cobrança e converteu ao bater no canto direito de Szczesny, que caiu para a esquerda (90+1).

A ‘Velha Senhora” ainda terminou o confronto com dez em campo, devido à expulsão de Merih Demiral, após receber o segundo cartão amarelo.

Com este resultado, o time espanhol lidera a chave com 6 pontos, três a mais que a Juve, que é seguida pelo ucraniano Dínamo de Kiev (3º, com 1 ponto) e o húngaro Ferencváros (4º, 1 ponto), que empataram por 2 a 2 nesta quarta.

As equipes voltam a campo no dia 4 de novembro, com Barça recebendo o Dínamo de Kiev e a Juventus viajando para a Hungria para encarar o Ferencváros.


FECHAR