Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF altera data e horário do duelo entre Ceará x Sport

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 28/10/2020 às 9:00
Sport venceu o Ceará na abertura do Brasileirão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport venceu o Ceará na abertura do Brasileirão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A partida entre Ceará x Sport, válida pela 20ª rodada da Série A, sofreu alteração na data e no horário feita pela CBF. Inicialmente previsto para acontecer no dia 7 de novembro (sábado), às 17h, o duelo passa para o dia 8 (domingo), às 20h30. O confronto entre os nordestinos será na abertura do 2º turno da primeira divisão. No primeiro embate, na estreia de ambos na competição, o Rubro-Negro levou a melhor, vencendo o Vovô por 3x2, na Ilha do Retiro, com dois gols do atacante Elton - que nem está mais no Sport - e  um do meia Jonatan Gomez. Pelo lado do Ceará, marcaram os atacantes Cléber e Jacaré.

Com 22 pontos conquistados em 17 jogos, o Ceará é o 10º colocado da Série A. Antes de enfrentar o Rubro-Negro na abertura do 2º turno, o Alvinegro vai até o Rio de Janeiro duelar diante do Botafogo, neste sábado (31). Já o Sport, que tem 21 pontos ganhos em 18 jogos, recebe o Athletico Paranaense no domingo (1), às 16h, na Ilha do Retiro. Veja, através do DAZN, o que o zagueiro Rafael Thyere afirmou sobre o Sport não ser vazado diante do Atlético-MG.

Leia mais

Com retorno de Rafael Thyere, Sport ganha mais experiência na zaga

Sport acerta retorno do olheiro João Maradona

Destaque do Sport diante do Altético-MG, Luan Polli visa repetir boa atuação: “quero continuar dando alegria ao nosso torcedor”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias