Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atlético de Madrid supera RB Salzburg por 3 a 2 pelo Grupo A da Liga dos Campeões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/10/2020 às 6:11
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP - Jogando em casa, o Atlético de Madrid venceu por 3 a 2 o austríaco RB Salzburg, nessa terça-feira, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

A equipe espanhola abriu o placar com Marcos Llorente (28), mas os visitantes alcançaram o empate através de Dominik Szoboszlai (40).

Logo no início do segundo tempo, o time da Áustria virou com Gerim Berisha (47).

Os donos da casa reagiram com o atacante português João Félix marcando dois gols na sequência, o primeiro aos 51 e o da vitória aos 84.

LEIA MAIS

> Em apoio a Rashford, Özil doa 1.400 refeições diárias a crianças

> Presidente do Barcelona anuncia demissão do cargo

> Bayern vence Lokomotiv por 2 a 1 pelo Grupo A da Liga dos Campeões

> Na Ucrânia, Inter fica no 0x0 com Shakhtar pela Liga dos Campeões

> Presidente da Fifa, Gianni Infantino, é diagnosticado com covid-19

Com este resultado, o time da Espanha assume a segunda posição da chave, com três pontos, atrás do líder Bayern de Munique, que nesta terça venceu o Lokomotiv Moscou por 2 a 1. Os russos estão em terceiro (1 ponto), enquanto os austríacos seguram a lanterna (1 unidade).

As equipes voltam a campo no dia 3 de novembro, com o Lokomotiv Moscou recebendo o Atlético de Madrid e o RB Salzburg jogando em casa com o Bayern de Munique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias