Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alemanha volta a proibir presença de público em eventos esportivos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/10/2020 às 18:22
País se prepara para a segunda onda do coronavírus. Foto: AFP
País se prepara para a segunda onda do coronavírus. Foto: AFP

Da AFP - O governo da Alemanha anunciou nesta quarta-feira (28) a proibição de presença de público em eventos esportivos, incluindo o Campeonato Alemão de futebol (Bundesliga), numa medida  para combater a propagação de uma segunda onda pandemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:

>Deputado árabe-israelense pede ao YouTube que retire vídeo com insultos a Maomé

>Neymar sente lesão durante jogo do PSG pela Liga dos Campeões

>Caminho inverso no futebol feminino marca trajetória do Kindermann

A medida, que entra em vigor na próxima segunda-feira (2) e vai até o final de novembro, foi tomada depois que o país Alemanha registrou um recorde de contágios, com 14.964 casos nas últimas 24 horas.

No caso do futebol, foi permitida a volta de torcedores aos estádios locais em meados de setembro, seguindo um protocolo proposto pela Federação Alemã (DFL), que incluía medidas como  a proibição de lugares para ficar em pé e a venda de bebidas alcoólicas nas arenas, além da realização de jogos com torcida única até o final do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias