publicidade
28/10/20
Rafael Thyere é um dos remanescentes do elenco. Foto: Anderson Stevens/Sport
Rafael Thyere é um dos remanescentes do elenco. Foto: Anderson Stevens/Sport

“A maior vitória para mim foi reestrear”, afirma zagueiro do Sport

28 / out
Publicado por Davi Saboya em Multimídia às 10:02

O zagueiro Rafael Thyere não escondeu a felicidade de voltar a jogar pelo Sport no último domingo. Diante do Atlético-MG no Brasileirão, ele realizou apenas o quarto jogo da temporada. Isso por causa de uma lesão na coxa antes e outra no tornozelo depois da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. Anteriormente, o defensor tinha entrado em campo há pouco mais de oito meses. No dia 22 de fevereiro, participou do empate por 1×1 do Leão diante do América-RN pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

> Sport acerta retorno do olheiro João Maradona

> Destaque do Sport diante do Altético-MG, Luan Polli visa repetir boa atuação

> Confira os bastidores do empate do Sport diante do Atlético-MG pelo Brasileirão

> Contra Athletico-PR, Sport inicia sequência de quatro jogos decisivos na Série A

“A maior vitória para mim foi reestrear. Fiquei muito feliz por voltar a jogar. Estou pronto para continuar ajudando a equipe. Sobre a titularidade, deixo nas mãos do treinador (Jair Ventura). Fico feliz por ver os meninos Chico e Adryelson fazendo bons jogos, além do Maidana. Espero contribuir da melhor maneira possível quando for acionado”, afirmou o zagueiro.

Com Thyere à disposição, o técnico Jair Ventura ganha mais experiência para o setor. Além dele, o comandante tem Maidana, Adryelson e Chico. O defensor foi um dos remanescentes do elenco que obteve o acesso à Série A no ano passado, inclusive, como titular. Veja mais da entrevista coletiva de Thyere no canal Dazn.

PROGRAMAÇÃO

Depois do empate com o Atlético-MG, os jogadores do Sport se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira. Até sexta-feira, toda as atividades serão realizadas no período vespertino no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Somente na véspera do duelo de domingo com o Athlético-PR que a movimentação acontece pela manhã.


FECHAR