Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico busca executivo de futebol e ex-Cuiabá é o mais cotado a assumir função

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 27/10/2020 às 19:44
Fernando Leite (centro)
acumula passagens por Cuiabá, Paraná e Paysandu. Foto: Ascom/Paysandu
Fernando Leite (centro) acumula passagens por Cuiabá, Paraná e Paysandu. Foto: Ascom/Paysandu

Com informações do repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal - A busca do Náutico por um novo executivo de futebol vai chegando perto do fim. Atualmente com cinco nomes na mesa para ocupar o cargo, de acordo com o que foi informado pela direção do clube, um deles aparece com mais força para assumir o posto. Trata-se de Fernando Leite, de 46 anos. O dirigente estava no Cuiabá até este mês, quando foi demitido. Ele também acumula passagens por Paraná, Paysandu e Londrina.

LEIA MAIS

>> Jorge Henrique utiliza redes sociais para pedir desculpas por ter machucado atleta do Cruzeiro

>> Contratação de boliviano no Náutico surgiu por carência no mercado brasileiro, afirma Diógenes Braga

>> Recuperado de lesão, Álvaro busca trazer positividade ao Náutico: “vamos dar a volta por cima”

>> Vinícius exalta força do elenco do Náutico e elogia Gilson Kleina

>> Desempenho do Náutico nos Aflitos decepciona e foge do histórico do time na Série B

De acordo com apuração da reportagem da Rádio Jornal, Fernando é o favorito para assumir o cargo que era de Ítalo Rodrigues desde 2018. O ex-executivo de futebol do Náutico foi demitido no começo do mês em meio à reformulação do futebol alvirrubro. O ex-Cuiabá é um dos nomes fortes para o cargo, tendo como destaque o bom trabalho que vinha fazendo no Dourado.

As conversas com Fernando Leite iniciaram no último fim de semana, onde Edno Melo e Diógenes Braga sondaram a situação do executivo e apresentaram o projeto do clube para ele. A expectativa do Náutico é que o novo funcionário seja anunciado nos próximos dias, antes mesmo da partida contra o CSA, a ser disputada no próximo sábado (31), às 21h, em Maceió, pela 19ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias