Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Fernando sofre lesão e pode desfalcar o Santa Cruz por até três semanas

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/10/2020 às 12:23
Goleiro pode desfalcar o Santa Cruz por até três semanas. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM
Goleiro pode desfalcar o Santa Cruz por até três semanas. FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ JC IMAGEM

COM INFORMAÇÕES DO REPÓRTER JOÃO VICTOR AMORIM, DA RÁDIO JORNAL - 

Titular do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, o goleiro Luiz Fernando sofreu uma lesão grau dois na região anterior da coxa direita. Por conta disso, o arqueiro tricolor pode passar até três semanas no departamento médico do clube. O atleta, inclusive, fez a sua estreia pela Cobra Coral no último domingo, diante dos paraibanos. No entanto, não conseguiu terminar a partida e foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo justamente por sentir uma lesão, que foi confirmada após a realização dos exames de imagem. Luiz Fernando, inclusive, teve uma boa atuação enquanto esteve em campo.

Leia mais

Nei Pandolfo exalta grande momento do Santa Cruz na temporada

Diretoria do Imperatriz busca solução para punição da Fifa e diz que não pode obrigar atletas a jogarem

No último domingo, diante do Botafogo-PB, Jordan, que havia sido titular diante do Treze-PB, entrou no lugar de Luiz Fernando. Com o goleiro lesionado, a expectativa é de que o arqueiro contratado inicialmente para o sub-23 volte a figurar entre os reservas. Essa condição de suplente para Jordan se deve ao fato do goleiro Maycon Cleiton estar de volta, depois de ficar um tempo afastado por ter testado positivo para o novo coronavírus. Agora, após o cumprimento de todo o protocolo, o titular na meta coral está à disposição de Marcelo Martelotte.

Para o jogo do próximo sábado, diante do Imperatriz-MA, a tendência é de que Maycon Cleiton seja o titular, enquanto Jordan apareça entre os reservas. Com 27 pontos, o Tricolor é o líder do grupo A, praticamente classificado para a próxima fase da Série C. Já o rival maranhense é o lanterna, com apenas um ponto conquistado e afundado numa crise enorme. A partida está marcada para acontecer às 17h , no Maranhão. Veja, através do DAZN, o gol que deu a vitória ao Santa Cruz diante do Botafogo-PB.

PODCAST

A firme campanha do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro foi um dos temas debatidos no na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano.  O programa contou com as presenças de Alexandre Costa, Tiago Morais, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias