publicidade
27/10/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Jorge Henrique utiliza redes sociais para pedir desculpas por ter machucado atleta do Cruzeiro

27 / out
Publicado por Lourenço Gadêlha em Náutico às 16:19

Jogador mais experiente do elenco do Náutico, o atacante Jorge Henrique utilizou as redes sociais para pedir desculpas pela lesão do lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro. A reação do atleta se deu após o encontro entre as duas equipes no último domingo, quando o alvirrubro deu um pisão no tornozelo esquerdo do adversário, que caiu imediatamente no chão reclamando de muitas dores.

LEIA MAIS:

>> Recuperado de lesão, Álvaro busca trazer positividade ao Náutico: “vamos dar a volta por cima”

>> Vinícius exalta força do elenco do Náutico e elogia Gilson Kleina

>> Desempenho do Náutico nos Aflitos decepciona e foge do histórico do time na Série B

>> Lateral-direito Yago Rocha é regularizado e acirra disputa por posição no Náutico

Após ser atingido, o atleta foi substituído no intervalo da partida que terminou empatada em 1 a 1. Posteriormente, foi constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. Matheus Pereira já iniciou o tratamento de recuperação. Devido a uma política interna do Cruzeiro, o clube decide por não divulgar o tempo de recuperação dos seus atletas. 

Na postagem de Jorge Henrique, o atleta alvirrubro utilizou uma foto de Matheus Pereira e um breve texto reforçando o pedido de desculpas. “Venho aqui através dessa postagem me desculpar com @matheuspoo pela lesão! Não foi a minha intenção machucá-lo! Mais uma vez peço desculpas. E que vc possa voltar logo!, diz a publicação.

Foto: Reprodução/Instagram


FECHAR