Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

lesão

Jorge Henrique utiliza redes sociais para pedir desculpas ao atleta do Cruzeiro

No último encontro das duas equipes, no domingo, Jorge Henrique deu um pisão no tornozelo esquerdo do aleta do Cruzeiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 27/10/2020 às 16:19 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:57
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O atacante do Náutico, Jorge Henrique, utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Jogador mais experiente do elenco do Náutico, o atacante Jorge Henrique utilizou as redes sociais para pedir desculpas pela lesão do lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro.

A reação do atleta se deu após o encontro entre as duas equipes no último domingo, quando o alvirrubro deu um pisão no tornozelo esquerdo do adversário, que caiu imediatamente no chão reclamando de muitas dores.

Após ser atingido, o atleta foi substituído no intervalo da partida que terminou empatada em 1 a 1. Posteriormente, foi constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo.

Matheus Pereira já iniciou o tratamento de recuperação. Devido a uma política interna do Cruzeiro, o clube decide por não divulgar o tempo de recuperação dos seus atletas. 

Na postagem de Jorge Henrique, o atleta alvirrubro utilizou uma foto de Matheus Pereira e um breve texto reforçando o pedido de desculpas.

“Venho aqui através dessa postagem me desculpar com @matheuspoo pela lesão! Não foi a minha intenção machucá-lo! Mais uma vez peço desculpas. E que vc possa voltar logo!, diz a publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias