Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empate com a Roma encerra série de vitórias do Milan no Italiano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/10/2020 às 6:09
Ibrahimovic desfalca o Milan desde o fim de novembro. Foto: AFP
Ibrahimovic desfalca o Milan desde o fim de novembro. Foto: AFP

AFP - Apesar dos dois gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, chegou ao fim a série de vitórias do líder Milan no Campeonato Italiano, com o empate por 3 a 3 com a Roma (9ª) no San Siro, na partida que encerrou nessa segunda-feira a 5ª rodada da competição.

Ibrahimovic demorou apenas dois minutos para abrir o placar para os donos da casa, após o português Rafael Leão driblar  Karsdorp e tocar na medida para a finalização do sueco.

O bósnio Edin Dzeko empatou pouco depois, aproveitando o erro de saída de gol em cobranã de escanteio do goleiro romeno Ciprian Tatasusanu, que substituiu Gianluigi Donnarumma, afetado pela covid-19 (14).

No início do segundo tempo, Leão fez novamente boa jogada ao cruzar com perfeição para belga Alexis Saelemaejers completar (47).

LEIA MAIS

> Pogba vai registrar denúncia por rumores sobre saída da seleção francesa

> Com lesão no tendão, Agüero é baixa no Manchester City

> Invicto, Lille empata com Nice e perde liderança para o PSG

O time visitante não se entregou e foi em busca do novo empate, alcançado em cobrança de pênalti convertida pelo francês Jordan Veretout (71).

O Milan voltou a ter vantagem também em penalidade máxima, com Ibrahimovic marcando novamente (79). Mas cinco minutos depois, o albanês Marash Kumbulla decretou o placar final (84).

Com este resultado, o time de Milão segue na liderança do Italiano com 13 pontos, dois a mais que o Napoli (2º) e do Sassuolo (3º), enquanto a Inter (4º) tem 10 e a Juventus (5º), 9.

-- Jogos e resultados da 5ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sexta-feira:

Sassuolo - Torino 3 - 3

- Sábado:

Atalanta - Sampdoria 1 - 3

Genoa - Inter 0 - 2

Lazio - Bologna 2 - 1

- Domingo:

Cagliari - Crotone 4 - 2

Benevento - Napoli 1 - 2

Parma - Spezia 2 - 2

Fiorentina - Udinese 3 - 2

Juventus - Hellas Verona 1 - 1

- Segunda-feira:

Milan - Roma 3 - 3

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias