Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os bastidores do empate do Sport diante do Atlético-MG pelo Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/10/2020 às 9:01
Sport divulgou vídeo dos bastidores da última partida. Foto: Reprodução/Youtube
Sport divulgou vídeo dos bastidores da última partida. Foto: Reprodução/Youtube

O Sport divulgou no fim da noite dessa segunda-feira o vídeo dos bastidores do empate com o Atlético-MG no último sábado. Em duelo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o Leão segurou o placar por 0x0. Com o resultado, o clube rubro-negro perdeu uma posição e um ponto em relação aos quatro últimos colocados: é o 12º lugar com 21 pontos.

LEIA MAIS

> Sport vence Náutico nos Aflitos pelo Brasileiro Feminino da Série A2

> Após grande atuação pelo Sport, Luan Polli entra na Seleção do Torcedor da 18ª rodada da Série A

> Jair Ventura visa um Sport competitivo para a Série A: “É encará-los de frente, olho a olho”

O próximo jogo do Sport acontece neste domingo, às 16h, diante do Athletico-PR. Após duas partidas fora de casa, o Leão joga novamente na Ilha do Retiro. Por sinal, dos próximos quatro duelos na Série A do Campeonato Brasileiro, três são dentro de casa e apenas um fora.

CONFIRA

 

PODCAST

A estratégia do Sport contra o Atlético-MG e a sequência de jogos do Leão na Série A do Campeonato Brasileiro foram temas debatidos no na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano.  O programa contou com as presenças de Alexandre Costa, Tiago Morais, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias