Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Bayern, Müller diz que Liga dos Campeões é "a nossa competição"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/10/2020 às 11:39
Thomas Müller é uma das principais peças do Bayern. Foto: AFP
Thomas Müller é uma das principais peças do Bayern. Foto: AFP

AFP - A Liga dos Campeões é "a nossa competição", disse o atacante do Bayern de Munique, Thomas Müller, com um grande sorriso nessa segunda-feira, na véspera da viagem a Moscou, onde enfrentará o Lokomotiv pela segunda rodada do Grupo A do torneio europeu.

"Estamos sempre felizes com o retorno da nossa competição", declarou Müller, em entrevista por vídeo.

"O Bayern é sempre um candidato ao título", acrescentou o atacante de 31 anos.

LEIA MAIS

> Pogba vai registrar denúncia por rumores sobre saída da seleção francesa

> Com lesão no tendão, Agüero é baixa no Manchester City

> Invicto, Lille empata com Nice e perde liderança para o PSG

"Nos últimos anos (2017 e 2018) fomos eliminados duas vezes com um pouco de azar pelo Real Madrid, mas estamos sempre no grupo das equipes que podem vencer."

O Bayern, que lidera sua chave graças à vitória na estreia  sobre o Atlético de Madrid por 4 a 0, esteve nas semifinais da principal competição continental por sete vezes nas últimas nove edições, disputando três finais e conquistando dois títulos.

"Não é como se tivéssemos que nos forçar a jogar futebol", disse Müller ironicamente, em resposta a uma pergunta sobre a motivação da equipe alemã, que conquistou a Bundesliga, da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões na temporada passada.

"Em geral, nos divertimos, principalmente nós, atacantes, assim que temos a bola e a oportunidade de marcar. Normalmente a motivação vem sozinha, é mais fácil entrar em jogos agressivos e tentar ser criativo no ataque."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias