Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Voltando a se encontrar após 10 anos, Náutico visa manter o bom retrospecto diante do CSA

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 26/10/2020 às 13:24
Náutico mira vitória diante do CSA, fora de casa, para deixar o Z4. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico mira vitória diante do CSA, fora de casa, para deixar o Z4. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Sem engatar uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vai a campo contra o CSA-AL contando com o retrospecto positivo do Timbu no confronto entre as equipes para trazer a vitória, em rodada que finaliza o primeiro turno da competição. Será a primeira vez após 10 anos que a equipe pernambucana encontra a alagoana dentro de campo. Na história, as equipes se enfrentarão pela segunda divisão do Brasileirão de forma inédita. A partida será no próximo sábado (30), às 21h, no Estádio Rei Pelé.

O último confronto entre Náutico e CSA foi na Copa do Nordeste de 2010, na qual a equipe alagoana saiu vencedora ao bater o Timbu por 3x0, nos Aflitos. O resultado quebrou uma longa sequência de resultados positivos para a equipe alvirrubra, que passou sete partidas seguidas sem perder. Foram cinco vitórias e dois empates entre os anos de 1999 e 2002. Juntando os últimos 10 confrontos entre as equipes, foram duas vitórias para o CSA, além das cinco vitórias já mencionadas e três empates.

Leia Mais

>> Náutico perde Camutanga e Jorge Henrique para enfrentar CSA

>> “Empate caiu do céu para o Cruzeiro”, afirma auxiliar técnico do Náutico

>> Náutico vacila no fim e empata com Cruzeiro nos Aflitos pela Série B

Na Série B deste ano, antes da vitória contra o Oeste, na última terça-feira (20), o Náutico havia acumulado seis partidas sem terminar a frente do placar e, por muito pouco, não conseguiu uma sequência positiva contra o Cruzeiro nesse domingo (25), ao tomar o gol de empate nos minutos finais em jogo que terminou em 1x1. O Timbu está na 16ª colocação, com 19 pontos conquistados.

O CSA, que também vem de empate contra o Brasil de Pelotas, se encontra numa situação um pouco melhor, na 10ª colocação, com 24 pontos somados. Os alagoanos vem de uma sequência de três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias