Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Santa Cruz x Botafogo-PB pela Série C do Brasileiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 25/10/2020 às 7:11
Pipico é a esperança de gols do Santa Cruz em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Pipico é a esperança de gols do Santa Cruz em 2020. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Embalado e sem freio, o Santa Cruz caminha a passos largos para garantir a classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. E para isso, o Tricolor do Arruda entra em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo-PB, no estádio do Arruda, às 18h, pela 12ª rodada da competição. Na liderança com 24 pontos em 11 jogos, uma vitória da Cobra Coral consolida ainda mais o time no topo da tabela, onde tem vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, Vila Nova. O torcedor do Santa Cruz pode acompanhar a partida através do serviço de streaming DAZN. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no estádio Almeidão e o Santa Cruz venceu a partida por 2 a 1. O Botafogo-PB está na zona de rebaixamento do grupo A, em 9º colocado, com 11 pontos em 11 jogos. Nos últimos cinco jogos, o time soma uma vitória, dois empates e duas derrotas, sendo uma delas na última rodada para o Manaus por 3 a 2 fora de casa. 

LEIA MAIS:

>> Contra o Botafogo-PB, Martelotte tem à disposição quarteto ideal para meio de campo do Santa Cruz

>> Talismã de Martelotte, volante tem papel fundamental na sequência de vitórias do Santa Cruz

>> Sem cadeira cativa, atacantes se alternam nas extremas do Santa Cruz nessa Série C

OUTROS MEIOS

Os tricolores também podem acompanhar o duelo do Santa Cruz diante do Treze nas ondas da Rádio Jornal, que traz a equipe do Escrete de Ouro para a transmissão. A narração será de Aroldo Costa diretamente do estádio, comentários de Ralph de Carvalho e Carlyle Paes Barreto, reportagens de João Victor Amorim também no estádio e Marcelo Araújo no plantão esportivo. Outra opção para os torcedores é acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós-jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal. 

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias