Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro consegue importante vitória contra o Campinense

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 24/10/2020 às 21:27
Ciel é destaque no Salgueiro. Foto: Reprodução/Instagram
Ciel é destaque no Salgueiro. Foto: Reprodução/Instagram

Jogando em casa, no estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro conseguiu uma grande vitória contra o Campinense. Na noite deste sábado (24), pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Carcará venceu por 2x0. Os gols foram marcados por Ranieri e Raimundinho.

Com o resultado, o time sertanejo alcançou os 13 pontos, assumindo a terceira colocação do Grupo 3. O Salgueiro não vencia havia cinco jogos. Já o Campinense caiu para a quinta colocação, com 10 pontos. A liderança é do América-RN, com 17.

Também pelo Grupo 3, o Afogados entra em campo neste domingo (25). A Coruja do Sertão visita o Atlético-PB às 16h na Paraíba. O representante de Afogados da Ingazeira tem 10 pontos e está em quarto lugar, enquanto o adversário é o lanterna, com seis.

CENTRAL

Já pelo Grupo 4, o empolgado Central recebe o sergipano Freipaulistano às 15h no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A Patativa vem de duas vitórias consecutivas diante do Coruripe e subiu para a terceira posição da chave, com 12 pontos. O adversário é o vice-lanterna, com seis pontos. A liderança é do ABC, com 15 pontos. O Vitória da Conquista vem em seguida, com 14. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a próxima fase.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias