publicidade
24/10/20
Patric virou capitão do Sport após saída de Willian Farias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patric virou capitão do Sport após saída de Willian Farias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil”, diz capitão do Sport

24 / out
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 12:11

Ex-jogador do Atlético-MG, o capitão e lateral-direito Patric admitiu a dificuldade que o Sport irá precisa para vencer o Galo, neste sábado, no Mineirão. Apesar do pouco tempo de convivência, ele conviveu com o técnico atleticano Jorge Sampaolli no começo deste ano antes de voltar para o clube rubro-negro. O Leão precisa da vitória para quebrar a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas para Flamengo, Botafogo, Internacional e Bragantino, respectivamente.

LEIA MAIS

> “Estamos no mercado em busca de oportunidades”, afirma presidente do Sport

> Milton revela intenção de ampliar Ilha do Retiro e projeto para colocar grama sintética no campo auxiliar

> Milton Bivar evita falar sobre eleição do Sport e afirma que prioridade é permanecer na Série A

> “Maré alta é que faz bons marinheiros”, afirma capitão do Sport

> Sport encara difícil duelo contra Atlético-MG em busca de reação na Série A

“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, de muita intensidade e que o adversário vai querer propor o jogo. O treinador deles tem essa característica, de querer sufocar o adversário. Tive a chance de conviver um pouco com ele. Partida difícil, competitiva, mas estamos preparados para mudar a chave, o cenário e retomar o caminho das vitórias”, afirmou o lateral.

Na primeira passagem, Patric deixou o Sport no fim do ano de 2014 para acertar com o Atlético-MG. Nesse período, foi emprestado ao Vitória em 2017, mas nas demais temporadas defendeu o Galo. No total, foram 159 jogos pelo Galo e nove gols marcados.

DELEGAÇÃO

O Sport desembarcou em Belo Horizonte na última quinta-feira. No mesmo dia, à noite, treinou na cidade de olho no Atlético-MG. A preparação foi concluída nessa sexta-feira no Centro de Treinamento do Cruzeiro. O técnico Jair Ventura antecipou a concentração para a quarta-feira, assim como fez com a viagem para Minas Gerais, que inicialmente estava marcada para um dia antes da partida. O duelo entre o Galo e o Leão acontece neste sábado, às 21h, no Mineirão.


FECHAR