Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confirmação de Brasil x Argentina na Arena de Pernambuco empolga torcedores pernambucanos nas redes sociais

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/10/2020 às 14:00
Foto: AFP
Foto: AFP

Desde a primeira notícia dada na última sexta-feira (16) pelo colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, sobre o duelo entre Brasil e Argentina ter a Arena de Pernambuco como palco, que os pernambucanos celebram nas redes sociais a oportunidade de ver o embate de Neymar x Messi na terra do Frevo. O jogo está marcado para o dia 30 de março de 2021.

A informação do maior clássico entre seleções das Américas em Pernambuco foi confirmada nesta sexta (23), pela própria CBF, em coletiva de imprensa para anunciar a nova lista de convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra a Venezuela e Uruguai, em novembro. Confira na Dazn:

Com a negação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e a falta da confirmação da CBF durante a semana, a dúvida sobre a partida válida pelas Eliminatórias 2022 pairou sobre os torcedores da Canarinho. Mas agora só resta comemorar e aguardar ansiosamente para a abertura das bilheterias, já que a entidade prevê a presença de torcida nos estádios para o mês de março de 2021.

Leia Mais

>> Presidente da FPF comemora Brasil x Argentina em Pernambuco: “Graças a Deus conseguimos”

>> Brasil x Argentina: Messi em Pernambuco pela primeira vez? Maradona já esteve

>> 80 anos do Rei: mundo do futebol homenageia Pelé

Messi em Pernambuco

A Seleção Brasileira voltar ao Recife era questão de tempo, já que a estreia contra a Bolívia estava marcada para a Arena de Pernambuco antes da pandemia e foi realocado para São Paulo, já que não haveria torcida. Então o maior fato comemorado, além do próprio confronto entre as seleções sul-americanas, é a provável pesença de Lionel Messi.

Um dos maiores jogadores da história do futebol, que tem adoradores em todo o mundo, também encanta a torcida pernambucana, que se mostrou ansiosa para vê-lo ao vivo nos gramados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias