Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cristiano Ronaldo volta a dar positivo para o coronavírus e pode adiar embate contra Messi

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 22/10/2020 às 15:13
Foto: AFP
Foto: AFP

Com a APF

A estrela portuguesa do Juventus, Cristiano Ronaldo, deu positivo à covid-19 de novo, informou a imprensa italiana nesta quinta-feira (22), mas ainda mantém as esperanças de poder jogar quarta-feira (28) na Liga dos Campeões contra o Barcelona de Lionel Messi.

O jogador de 35 anos continua dando positivo em um novo teste, depois do resultado anunciado em 13 de outubro, quando estava concentrado em sua seleção nacional, afirmaram Sky Sport Italia e La Gazzetta dello Sport.

Contatado pela AFP, o clube preferiu não fazer comentários sobre "um caso pessoal".

Leia Mais

>> Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

>> Cristiano Ronaldo retorna para a Itália após teste positivo de covid-19

>> Cristiano Ronaldo e sul-americanos da Juventus podem ser punidos por romper isolamento; entenda

Segundo protocolo sanitário da UEFA, Crstiano Ronaldo teria que apresentar um teste negativo sete dias antes da partida contra o Barcelona para ser autorizado a jogar. O atleta português foi diagnosticado com a Covid-19 há cerca de 10 dias, quando estava concentrado com a seleção portuguesa para disputar a Liga das Nações.

Seria a primeira vez que Cristiano Ronaldo encontraria Messi dentro de campo desde que saiu do Real Madrid para atuar com a camisa da Juventus, em 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias