Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Thiago tem minha confiança", diz técnico do Náutico

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 21/10/2020 às 9:55
O técnico alvirrubro afirmou que o time retoma a confiança após vencer o Oeste por 1x0. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
O técnico alvirrubro afirmou que o time retoma a confiança após vencer o Oeste por 1x0. FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Na vitória do Náutico por 1x0 diante do Oeste, na última terça-feira, o atacante Thiago não foi relacionado para a partida. Por opção técnica, ele acabou ficando no Recife. Na entrevista coletiva após o jogo, o comandante Gilson Kleina falou sobre o assunto. De acordo com o o treinador, foi uma questão de estratégia, sobretudo pelo retorno de alguns lesionados. Além disso, afirmou que Thiago tem a sua confiança e que conta com o atleta para a sequência da Série B. Veja o gol da vitória do Náutico através do DAZN.

"Se for falar do Thiago, tem que falar de todos os atletas que ficaram lá. Muitas vezes você monta o banco em cima da estratégia. Temos logística e respeitamos. Não é porque não trouxemos o Thiago que não vamos contar com o Thiago. O Thiago é um jogador que tem a nossa confiança e gosto muito do garoto, mas para esse jogo optamos por outras situações. Até porque atletas retornaram (Dudu e Ronaldo Alves), estreia de Vinicius e o próprio Carlão", afirmou Kleina, que completa reforçando o discurso de que segue contando com Thiago.

"Então a gente optou por ter uma equipe mais coesa e mais segura. Quando nós fizemos a convocação, entendemos que nós levássemos um jogador em cima dessas características do meio para trás, já que o Ronaldo Alves estava vindo de lesão e o Carlão com muito tempo sem jogar. Então a gente optou por trazer um jogador a mais de contenção. Então foi só essa escolha. O Thiago, assim como todos do elenco, tem minha confiança e espero já contar com eles novamente durante a semana", explicou o comandante.

Leia mais

Náutico: Vinícius estreia com elogios do técnico Gilson Kleina

Gilson Kleina enxerga triunfo do Náutico como emblemático

Assista ao gol de Kieza no triunfo do Náutico sobre o Oeste

Mesmo sem jogar bem, Náutico faz o suficiente para voltar a vencer na Série B ao bater o Oeste-SP

Ouça o gol da vitória do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Um dos principais responsáveis pelo acesso do Náutico em 2019, o atacante Thiago não vive um bom 2020. Ele, que retornou para o Timbu por empréstimo junto ao Flamengo, não vem conseguindo ter o mesmo desempenho que o fez ser vendido para o clube carioca no fim do ano passado. Na atual temporada, são 16 jogos e apenas um gol marcado, além de grande oscilação durante as partidas ao longo das competições que o Alvirrubro disputou este ano.

O próximo compromisso do Náutico na Série B é no domingo (25), diante do Cruzeiro, no estádio dos Aflitos. A partida está marcada para acontecer às 16h. Até a publicação desta matéria, o Alvirrubro tem 18 pontos e está na 15ª posição. Já a equipe mineira tem 16  está na 17ª posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias