Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Repórter da Globo diz que clássico entre Brasil x Argentina vai ser disputado na Arena de Pernambuco

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2020 às 23:29
Neymar segue sendo o principal jogador da seleção brasileira. Foto: AFP
Neymar segue sendo o principal jogador da seleção brasileira. Foto: AFP

O clássico entre Brasil x Argentina está cada vez mais perto de ser confirmado em território pernambucano. Nesta quarta-feira, o repórter Eric Faria, da TV Globo, revelou,  durante transmissão de Vasco x Corinthians pelo Brasileirão, que o embate entre os rivais sul-americanos irá acontecer no dia 30 de março (terça-feira) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).

LEIA MAIS

> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

> Veja os textos da Coluna Planeta Bola

A informação foi revelada com exclusividade pelo colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, na última sexta-feira. Antes da pandemia do novo coronavírus, Pernambuco estava confirmado para receber o confronto entre Brasil x Bolívia válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O clássico é quarto compromisso da seleção brasileira na ordem dos próximos jogos.

Os dois próximos jogos da Canarinho acontecem diante da Venezuela, no Morumbi, em São Paulo, e Uruguai, fora de casa, respectivamente. Por sinal, a convocação do técnico Tite vai ser realizada nesta sexta-feira. Ainda antes da Argentina, o primeiro adversário do Brasil em 2021 é Colômbia também fora. A expectativa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é que o tradicional clássico seja realizado em março com a presença da torcida.

A tendência é que os torcedores que não pediram a devolução do dinheiro pago pelo ingresso para Brasil x Bolívia, que terminou acontecendo no Itaquerão, em São Paulo, estejam garantidos no encontro o duelo particular entre Neymar x Messi. Já os demais brasileiros que quiserem comprar os bilhetes para a partida provavelmente pagarão um valor mais caro. Rapidamente, os ingressos tinha sido esgotados para o confronto entre brasileiros e bolivianos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias