Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico fica próximo de anunciar lateral-direito vindo do Goiás

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 21/10/2020 às 21:12
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Com informações do repórter Antonio Gabriel, da Rádio Jornal - O Náutico mantém sua busca por reforços e está próximo de fechar com mais um. Trata-se do lateral-direito Yago Rocha, de 26 anos. O jogador vem por empréstimo junto ao Goiás, seu clube de origem, e vem para um setor que não passa confiança desde o começo do ano. Hereda, apesar de titular absoluto, é bastante contestado por várias atuações ruins, enquanto Bryan convive com lesões e não conseguiu ter uma sequência na função. Yago, inclusive, está no Recife deve ser anunciado oficialmente pelo Alvirrubro ainda nesta semana.

LEIA MAIS

>> Regularizado, Marcos Vinícius pode reestrear no Náutico diante do Cruzeiro, seu ex-clube

>> Náutico renova com zagueiro, que permanece até o fim da Série B para depois se transferir

>> Náutico anuncia contratação do lateral-esquerdo Igor Miranda

>> “Thiago tem minha confiança”, diz técnico do Náutico

>> Náutico: Vinícius estreia com elogios do técnico Gilson Kleina

Na atual temporada, Yago Rocha disputou apenas três partidas, sendo a última delas no dia 12 de agosto, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ao todo, defendeu a camisa esmeraldina em 13 oportunidades, entre 2019 e 2020. Antes, defendeu clubes de menor expressão do Rio de Janeiro, Tupi-MG, e Goiânia-GO.

Antes de Yago, o Náutico já anunciou três contratações neste período de reformulação da equipe. Foram eles o atacante Vinícius, o meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Igor Miranda. O clube ainda busca um segundo volante, com características semelhantes às de Jhonnatan, titular do setor, e mais um ou dois zagueiros para preencher a saída do experiente Fernando Lombardi, que rescindiu o contrato com o Timbu. 

Além de Lombardi, reformulação do Náutico durante a temporada já tem as saídas confirmadas do volante Josa, por rescisão contratual, e empréstimo do volante Wagninho (Sub-23 do Fluminense), o meia Júnior Brítez (Sampaio Corrêa) e o atacante Salatiel (Remo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias