Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lazio bate Borussia Dortmund; Chelsea empata com Sevilla na Liga dos Campeões

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2020 às 6:12
Lazio passou com tranquilidade pelo Borussia. Foto: AFP
Lazio passou com tranquilidade pelo Borussia. Foto: AFP

AFP - A Lazio venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 nessa terça-feira, em partida disputada em Roma pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Três anos depois de sua última participação na competição continental, a equipe italiana alcançou a vitória graças aos gols do atacante Ciro Immobile (6), do goleiro alemão Marwin Hitz (23, contra) e o meia francês Jean-Daniel Akpa-Akpro (76), enquanto o jovem atacante norueguês Erling Haaland diminuiu para os visitantes (71).

LEIA MAIS

> PSG é derrotado em casa por 2×1 pelo Manchester United na Liga dos Campeões

> Seleção feminina inicia treinamentos na Europa

> Com gols de Messi e Coutinho, Barcelona goleia Ferencváros por 5×1 pela Liga dos Campeões

> Pelé afirma estar grato por chegar lúcido e saudável aos 80 anos

> Com dois de Morata, Juventus larga com vitória na Champions League

Com este resultado, o time italiano assumiu a liderança da chave, seguido pelo belga Club Brugge, que também nesta terça derrotou por 2 a 1 o russo Zenit, em São Petersburgo (Rússia).

No dia 28 de outubro, as equipes voltam a campo com a Lazio viajando para a Bélgica para encarar o Club Brugge, enquanto o Dortmund recebe o Zenit.

CHELSEA X SEVILLA

Chelsea e Sevilla ficaram no 0 a 0 nesta terça-feira (20), na partida disputada em Londres pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões.

No duelo que reuniu no estádio Stamford Bridge os dois times favoritos da chave, houve muito equilíbrio de ações ofensivas.

No outro confronto do grupo, o francês Rennes e o russo Krasnodar empataram por 1 a 1.

As equipes voltam a jogar pelo torneio continental no dia 28 de outubro, com os ingleses embarcando para a Rússia para enfrentar o Krasnodar, enquanto os espanhóis recebem o Rennes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias