Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Já classificado, Santos vence Defensa y Justicia pelo Grupo G da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/10/2020 às 6:01
Santos passou de fase na liderança do Grupo G. Foto: AFP
Santos passou de fase na liderança do Grupo G. Foto: AFP

AFP - O líder invicto Santos venceu de virada o argentino Defensa y Justicia por 2 a 1 nessa terça-feira (20), na Vila Belmiro, pela sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O maior torneio da América do Sul agora tem transmissão exclusiva do SBT na TV aberta para todo o Brasil.

Os visitantes abriram o placar através de Braian Romero (51), enquanto Lucas Braga (82) e Marcos Leonard (90+2) decretaram a vitória dos brasileiros.

LEIA MAIS

> Flamengo luta pela liderança do grupo A contra o Junior Barranquilla na tela do SBT

> No SBT, Ricardo Rocha coloca sotaque pernambucano nas transmissões da Libertadores

> Libertadores retorna em meio a uma pandemia implacável na América do Sul

> SBT oficializa acordo para transmitir a Libertadores na TV aberta

Com este resultado, o já classificado Peixe, com 16 pontos, eliminou da competição continental o time da Argentina, que terminou em terceiro na chave, com 6 pontos. Como consolo, a terceira posição dá ao Defensa y Justicia o direito de participar da Copa Sul-Americana 2020.

Deste grupo, quem avança às oitavas com a equipe santista é o equatoriano Delfín (2º, com 7 pontos), que venceu nesta terça o paraguaio Olimpia (4º, com 5 pontos) por 1 a 0, em Assunção.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias