Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central vence e entra no G4 do Grupo A4 da Série D; Salgueiro empata fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2020 às 18:00
O Central chega a 3ª colocação do Grupo A4. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O Central chega a 3ª colocação do Grupo A4. FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O começo do returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D levou o Central ao grupo de classificação para a próxima fase da competição, do Grupo A4. Na tarde desta quarta-feira (21), a Patativa do Agreste venceu o Coruripe novamente, agora fora de casa, pelo placar de 2x0.

Depois de encerrar o primeiro turno goleando o mesmo Coruripe em casa, por 4x0, o time caruaruense foi até o estádio Gérson Amaral, em Alagoas. O primeiro tempo terminou com um empate sem gols e foi só aos 32 da segunda etapa que o Central conseguiu concretizar o triunfo.

LEIA MAIS:

>Náutico anuncia contratação do lateral-esquerdo Igor Miranda

>[VÍDEO] Veja os três gols mais bonitos da 11ª rodada da Série C do Brasileiro

>Fifa suspende punição e Sport está liberado para inscrever novos jogadores

Aos 32 minutos, um bom ataque do Alvinegro terminou com a bola na rede. Aruá recebeu de Euller e tirou do marcador. O atacante cruzou e a bola desviou no zagueiro adversário, morrendo no fundo da rede do goleiro Alexandre. O outro gol saiu 12 minutos depois. Pouco antes do fim do tempo regulamentar, aos 44, Evandro entregou bom passe para Euller só escorar e fechar o placar em 2x0.

Com o resultado, o Central chega a 12 pontos e ganha três posições, subindo para o 3º lugar. O Coruripe, com 10, cai para 4º. Ainda no mesmo grupo, Freipaulistano e ABC empataram sem gols nesta quarta, mantendo as 7ª e 2ª colocações, respectivamente. A Patativa pode perde posições na quinta-feira (22), caso o Itabaiana vença o Potiguar, fora de casa. O líder Vitória da Conquista encara o Jacyobá também na quinta.

O próximo jogo do Alvinegro caruaruense volta a campo na tarde de domingo (25), às 15h. No estádio Lacerdão, a Parativa recebe o Freipaulistano, vice-lanterna. No primeiro turno, as equipes ficaram no 0x0.

GRUPO A3

No Grupo A3, o Salgueiro ficou no empate em 2x2 com o Floresta, no estádio Domingão, também na tarde desta quarta-feira (21). O time cearense abriu o placar aos 30 do primeiro tempo, com o atacante Flávio Torres. Logo aos 2 minutos da segunda etapa, o Carcará empatou, com o meia Daniel Passira.

O time sertanejo chegou a virar, aos 45 do segundo tempo. O atacante Renato fez o 2x1. Mas, aos 50 minutos da etapa final, o time da casa conseguiu igualar o marcador novamente. Paulo Vyctor fechou o placar em 2x2, de pênalti.

O Floresta lidera a chave, com 15 pontos, mas o América-RN pode retomar a posição, pois enfrenta o lanterna Atlético de Cajazeiras às 20h, na Arena das Dunas, ainda nesta quarta. O Salgueiro é o 3º do grupo, com 10 pontos, seguido pelo Afogados da Ingazeira, que fecha o G4 com 9 pontos. A Coruja recebe o Guarany de Sobral, às 15h30 desta quinta-feira (22), no estádio Vianão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias