Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Umbro admite erro de fabricação na camisa rosa do Sport após revolta nas redes sociais

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/10/2020 às 19:00
Em parceria com a Umbro, Sport lançou camisa em homenagem ao Outubro Rosa. Foto: Reprodução/Twitter
Em parceria com a Umbro, Sport lançou camisa em homenagem ao Outubro Rosa. Foto: Reprodução/Twitter

Em nota oficial, nesta terça-feira, a Umbro confirmou o erro de fabricação na camisa rosa do Sport. O manto rubro-negro, recentemente lançado na campanha do outubro rosa, trouxe próximo da gola na parte traseira um detalhe com o escudo do Santos. Revoltados, os torcedores do Leão se queixaram por meio das redes sociais.

LEIA MAIS

> “A gente ainda tem uma lacuna de centroavante”, diz executivo de futebol do Sport

> Saiba quais os jogadores do Sport que estão pendurados na Série A

> Dubeux acredita que Sport pode atrair investidores para a construção da Arena Rubro-negra: “Situação propícia”

> Diretor executivo do Sport reitera confiança em Thiago Neves e acredita na evolução do atleta

> Sport precisa estancar queda e reagir na Série A do Campeonato Brasileiro

A fornecedora esportiva ainda se colocou à disposição para realizar a troca ou ressarcimento integral do valor. "Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com os detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou", escreveu.

Nos bastidores da Ilha do Retiro, chegou a ser cogitada a utilização em uma partida do Brasileirão por parte do time masculino profissional no Brasileirão. Porém, segundo o colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, o Executivo não vem mostrando vontade de levar ao Conselho Deliberativo a possibilidade.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A Umbro Brasil vem esclarecer acerca de problemas com a produção de algumas camisas confeccionadas para o Sport Club do Recife, da coleção que celebra o Outubro Rosa, onde estes mantos do Leão estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos.

Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com os detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou.

Pedimos desculpas, desde já, por esse erro, e nos colocamos à disposição para os apaixonados torcedores do Leão da Ilha através do nosso [email protected] para que seja efetuada a troca ou ressarcimento do valor.

Time Umbro Brasil

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias