Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir ao confronto entre Oeste-SP e Náutico pela Série B

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 20/10/2020 às 10:53
Foto: Caio Falcão/Náutico
Foto: Caio Falcão/Náutico

Visando a reação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico irá até São Paulo para enfrentar o Oeste na Arena Barueri, na noite desta terça-feira (20). Na 16ª posição, com 15 pontos conquistados, o Timbu terá a oportunidade de enfrentar o lanterna da competição para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Os alvirrubros entrarão em campo às 19h15 em partida válida ela 17ª rodada. A partida será transmitida pelo Premier FC, na televisão, e pela Premiere Play, na internet.

Leia Mais

>> Ítalo Rodrigues diz não sentir mágoa da direção do Náutico por sua saída

>> Ambos em crise, Náutico e Oeste-SP duelam para voltar a vencer na Série B

>> Náutico anuncia retorno do meia Marcos Vinícius, cria da base alvirrubra

O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes da partida pela Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro. A Explosão do Escrete, Alexandre Costa, irá comandar a transmissão. O narrador estará ao lado de Ralph de Carvalho e Carlyle Paes Barreto, além das reportagens de Antônio Gabriel. O Escrete de Ouro também vai estar no YouTube, com a equipe sendo transmitida para o mundo todo.

O torcedor também poderá contar com todos os detalhes da partida no JC e no Blog do Torcedor, além de poder acompanhar todos os lances da partida com o Tempo Real do Portal NE10.

Confira os lances da derrota do Náutico contra o América-MG em vídeo produzido pelo canal de streaming Dazn:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias