publicidade
20/10/20
Lucas Drubscky, executivo, Sport, AS1
Lucas Drubscky, executivo, Sport, AS1

Diretor executivo do Sport reitera confiança em Thiago Neves e acredita na evolução do atleta

20 / out
Publicado por Túlio Feitosa em Notícias às 11:51

Ainda sem engatar uma sequência de bons jogos pelo Sport, Thiago Neves não vem entregando o que foi esperado pela torcida rubro-negra. Mas diferente do senso comum, o diretor executivo do Leão, Lucas Drubscky disse em entrevista à Rádio Jornal, nessa segunda-feira (19) que o ritmo de jogo e condição física do meio-campista ainda vai evoluir.

“O Thiago é um jogador fora de série, que dispensa apresentações. Vitoriosíssimo dentro e fora do Brasil, atleta de seleção brasileira. E que esse ano enfrentou algumas dificuldades para jogar. Veio com a minutagem muito baixa. Chegou a jogar poucos jogos no Grêmio. Então um atleta já com a idade dele, não tendo essa perspectiva de ritmo de jogo para dar esse lastro e fazer uma temporada regular, no ponto de vista físico, vai ter um pouquinho de dificuldade. Isso é normal”, disse.

“O que não tira um pingo da nossa confiança e certeza de que ele vai ajudar, como vem ajudando, fazendo gol e dando assistências”, completou o diretor executivo.

No episódio dessa semana do na Cara do Gol, podcast da Rádio Jornal sobre o futebol pernambucano, os problemas do Sport foram debatidos por Alexandre Costa, Aroldo Costa, Lilian Fonsêca e Marcos Leandro. O programa é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal toda segunda-feira, a partir das 15h15.

 

LEIA MAIS

>> Sport precisa estancar queda e reagir na Série A do Campeonato Brasileiro

>> Jair Ventura reitera confiança no elenco do Sport na disputa do Brasileirão

O Sport não fez um bom jogo contra o Bragantino no último domingo (18), em Bragança Paulista-SP, resultando na derrota por 2×0. Sem apontar culpados, Drubscky também isentou a culpa no baixo desempenho de Thiago Neves na partida, ressaltando a baixa performance de forma coletiva.

“A gente, ontem (domingo), fez um jogo que não tem como pensar em performances individuais porque foi um jogo ruim como um todo. Não tem como pegar um ou outro e falar que jogou mal. A equipe fez um jogo ruim e ele (Thiago) não destoou disso”, completou.

Jair Ventura fala sobre confronto contra o Atlético-MG, no próximo sábado (24). Confira pelo canal de streaming Dazn:


FECHAR