Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Times pernambucanos terminam turno bem posicionados na Série D

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 19/10/2020 às 17:17
Foto: divulgação/ Central
Foto: divulgação/ Central

Apesar de duas, das três equipes pernambucanas que disputam a Série D terem perdido na rodada, o turno foi fechado de forma positiva para os times do Estado. No Grupo 3, por exemplo, mesmo com as derrotas do Afogados por 2x0 para o Guarany de Sobral, e do revés do Salgueiro por 1x0, em casa, para o Floresta-CE, os dois representantes pernambucanos segue no G-4 da chave: ambos somam nove pontos e estão em 3º e 4º colocado, respectivamente.

O outro time do Estado que disputa a Quarta Divisão, o Central, segue invicto na competição. Depois de seis empates consecutivos, a Patativa enfim venceu na competição e goleou ontem o Coruripe por 4x0. Com a vitória, a equipe caruaruense ganhou fôlego na Chave 4 e agora ocupa a 6ª colocação, com nove pontos, um a menos que o próprio Coruripe (3º) e a Itabaiana (4º).

RETURNO

O returno da Série D para os pernambucanos já começa no meio de semana. Na quarta-feira (21), o Salgueiro encara o Floresta (2º, com 14), às 15h30, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no Ceará. No mesmo dia e horário, o Central vai até Coruripe, nas Alagoas, encarar o time da cidade, no estádio Gérson Amaral.

Na quinta-feira (22), às 15h30, o Afogados recebe o Guarany de Sobral (6º, com sete pontos), no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Se classificam para a próxima fase 32 equipes: quatro de cada um dos oito grupos. Na segunda fase, com os chaveamentos definidos, os confrontos serão decididos em partida única, com os vencedores avançando às oitavas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias