Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rooney, em isolamento apesar de não ter covid-19, está 'triste e chateado'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2020 às 20:03
O astro inglês Rooney estava atuando como jogador e auxiliar-técnico da equipe. Foto: AFP
O astro inglês Rooney estava atuando como jogador e auxiliar-técnico da equipe. Foto: AFP

Da AFP - O atacante Wayne Rooney informou nesta segunda-feira (19) que está "triste e chateado" por ter que desfalcar o Derby County durante o Campeonato Inglês da Segunda Divisão (a Championship) devido à quarentena que está mantendo por ter tido contato com um portador do coronavírus, apesar de seu teste negativo.

"Acabei de receber os resultados dos meus exames e não estou com o vírus. Estou feliz por mim e minha família, mas obviamente chateado e triste por ter que ficar isolado e perder jogos cruciais com o Derby", declarou o ex-jogador do Manchester United e ex-capitão da seleção inglesa.

LEIA MAIS:

>Com exames de covid-19, seleção feminina se apresenta em Portugal

>Pandemia impacta desempenho dos times favoritos nas ligas da Europa

>Diego Costa desfalca Atlético de Madrid na estreia na Liga dos Campeões

Rooney foi para o Derby no início de 2020 com uma dupla função: como jogador e integrante da comissão técnica do holandês Phillip Cocu.

De acordo com o jornal The Sun, Rooney, de 34 anos, recebeu a visita de um amigo em sua casa na quinta-feira (15), e ele posteriormente testou positivo para covid-19.

Ainda sem saber que seu amigo tinha o vírus, Ronney atuou no dia seguinte, na sexta-feira (16), na derrota do Derby para o Watford por 1x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias