publicidade
19/10/20
Marcos Vinícius é cria do Náutico e foi vendido para o Cruzeiro em 2014. Foto: Náutico/Divulgação.
Marcos Vinícius é cria do Náutico e foi vendido para o Cruzeiro em 2014. Foto: Náutico/Divulgação.

Náutico anuncia retorno do meia Marcos Vinícius, cria da base alvirrubra

19 / out
Publicado por Klisman Gama em Náutico às 19:11

Depois de aproximadamente um mês treinando no Centro de Treinamento Wilson Campos para manter a forma física, o meia Marcos Vinícius chegou a um acerto com o Náutico. O meia de 25 anos foi revelado pelo Alvirrubro em 2012, foi negociado para o Cruzeiro em 2014 e rodou por Botafogo, Chapecoense e Botafogo-SP. Ele agradou à comissão técnica em seus treinamentos e teve seu nome pedido para reforçar o clube. Apesar das negociações arrastadas, já que o patamar salarial do armador era acima do que o Timbu poderia pagar, ambos chegaram a um denominador comum para que o retorno fosse concretizado.

LEIA MAIS

>> Treinador revela semana ainda mais “atuante” no Náutico durante reformulação

>> Náutico prioriza a busca por volante e zagueiro para reforçar o elenco na Série B

>> Náutico: Depois de sete meses longe por lesão, Ronaldo Alves destaca apoio da família para voltar bem

>> Técnico do Náutico elogia características de Vinícius: ‘É um jogador de recurso’

>> “Para fazer investimento, era preciso abrir folha”, diz vice-presidente do Náutico

“Quero agradecer pelas mensagens nas redes sociais, fico muito agradecido. Feliz por estar voltando para casa, para o clube que me projetou para o mundo. A diretoria também se esforçou bastante, teve esse esforço de ambas as partes, da minha também, abri mão de algumas coisas. Tive algumas propostas mas preferi estar aqui, porque tenho um carinho enorme por ter saído daqui (como profissional). Fico feliz por estar de volta e espero ajudar no resto da competição para que possamos ser felizes e realizar nossos objetivos”, destacou o meia em vídeo divulgado nas redes sociais do Náutico.

Marcos Vinícius chega para dar mais opção no meio-campo alvirrubro. Além dele, em condições de jogo estão apenas Jean Carlos, Jorge Henrique, e os pratas da casa Lucas Paraíba e Juninho Carpina. No departamento médico, outros companheiros de posição recém-chegados desfalcam a equipe. Ruy tem lesão de grau dois na região posterior da coxa e não há ainda um prazo para retorno, enquanto Dudu se recupera de uma lesão de grau um e tem volta aos treinos mais próxima do que o companheiro, apesar do departamento médico não ter estipulado uma data para isso.


FECHAR