Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United não relaciona Cavani para jogo com PSG

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 19/10/2020 às 16:14
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

AFP

O uruguaio Edinson Cavani não viajou a Paris com o Manchester United para enfrentar o PSG, ex-clube do atacante, anunciou nesta segunda-feira o técnico da equipe inglesa, Ole Gunnar Solskjaer. "Edinson ainda precisa de treinar alguns dias", afirmou o treinador norueguês, um dia depois do uruguaio voltar a treinar com o resto do grupo.

LEIA MAIS:

>> ‘Não tenho dúvidas sobre o desempenho de Messi’, diz treinador do Barcelona

>> Professor decapitado será homenageado pelo futebol francês

>> Bélgica, Alemanha e Holanda planejam candidatura em conjunto para sediar Mundial Feminino de 2027

>> Saiba onde assistir aos jogos da Champions League

Cavani, de 33 anos, ficou 14 dias em quarentena e estava sem equipe desde sua saída do PSG no final de junho. Sua última partida profissional foi em março, antes da interrupção dos campeonatos por conta da pandemia de covid-19.

Harry Maguire, Mason Greenwood, Jesse Lindgard e Eric Bailly também não viajaram à capital francesa, disse o treinador do United.

Cavani, o maior artilheiro da história do PSG com 200 gols em sete temporadas, assinou contrato com o Manchester United no último dia da janela  de transferências.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias