Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luiz Fernando cumpre período de isolamento e pode estrear oficialmente pelo Santa Cruz

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/10/2020 às 13:27
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após sofrer com o desfalque dos dois principais goleiros do elenco, diagnosticados com a Covid-19, o Santa Cruz poderá voltar a contar com o retorno de Luiz Fernando, que estava em isolamento social desde o dia 11 deste mês. A equipe tricolor enfrenta o Botafogo-PB no próximo domingo (25), no Estádio do Arruda, às 18h.

Caso seja relacionado, o guarda-redes poderá fazer seu primeiro jogo oficial com a camisa do Santa Cruz. Ex-XV de Piracicaba, Luiz Fernando atuou em 36 partidas pelo clube paulista, em 2019, e levou 36 gols, com média de um por jogo.

De olho na vaga pela titularidade enquanto Maycon Cleiton ainda não retorna às atividades, o goleiro Jordan, que estreou no último sábado (17) na vitória por 1x0 diante do Treze-PB, se tornou uma peça competitiva para atuar na posição.

Leia Mais

>> Técnico do Santa Cruz avalia dobradinha de laterais pela esquerda: “Funcionou bem”

>> Bola parada é grande arma do Santa Cruz na Série C

>> Com Santa Cruz líder isolado da Série C, Martelotte segue na busca por time ideal

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias