Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Santa Cruz prorroga contrato de mais três atletas

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 19/10/2020 às 18:49
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Como a Série C teve o seu calendário estendido por conta da pandemia do novo coronavírus - a previsão é para terminar no final de janeiro de 2021 -, a diretoria do Santa Cruz teve negociar com alguns atletas a prorrogação contratual, já que a maioria tinha vínculo com o clube até o término do Brasileiro.

Na tarde desta segunda-feira (19), três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, com a prorrogação de seus contratados: os zagueiros William Alves e Denílson, além do meia Jeremias.  O primeiro renovou até o dezembro de 2021, enquanto que os outros dois tiveram seus vínculos estendidos até o término da Série C.

Já na última sexta-feira (16), mais dois jogadores do elenco tricolor também saíram no BID: o volante Bileu e também o atacante Augusto Potiguar, com ambos firmando acordo até o final de janeiro de 2021.

ARTILHEIRO

Quem também vem conversando com a direção coral para acertar a prorrogação contratual é Pipico. O empresário do centroavante já iniciou as tratativas para a renovação e, diante do interesse mútuo do atleta e do clube, o acerto da permanência do camisa 9 no Arruda deve ser sacramentada nos próximos dias. Pipico é o artilheiro do Santa Cruz na temporada com dez gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias