Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Tottenham diz que Bale "provavelmente" jogará neste domingo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2020 às 7:11
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O atacante galês Gareth Bale, emprestado pelo Real Madrid ao Tottenham nesta temporada, "provavelmente" jogará pela primeira vez com seu novo clube neste domingo, contra o West Ham, disse o técnico da equipe inglesa, José Mourinho.

"Provavelmente vai jogar no domingo e, se não for o caso, vai jogar na quinta-feira", pela Liga Europa, contra o austríaco Lask, explicou o treinador português, garantindo que a sua decisão "ainda não foi tomada".

"Obviamente ele quer jogar. Ele quer jogar desde o dia em que chegou, mas não foi possível", lembrou Mourinho.

"O que posso dizer é que ele trabalha muito bem. Trabalha como provavelmente não estava em condições há muito tempo", acrescentou o treinador, que já havia trabalhado com Bale na época em que comandava o Real Madrid.

LEIA MAIS

> Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

> Santos suspende contrato com Robinho após ameaças de patrocinadores

> Expectativa para acompanhar de perto duelo Neymar x Messi

> Veja o caminho de Brasil e Argentina nas Eliminatórias até o clássico pela sexta rodada

> Arena de Pernambuco diz não ter recebido sinalização para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

O jogador de 31 anos, com problemas no tornozelo desde setembro, espera voltar a jogar pelo clube onde atuou entre 2007 e 2013, e de onde saiu para o time espanhol, numa das contratações mais caras da história por cerca de 101 milhões de euros (mais de 118 milhões de dólares).

Com os 'Spurs' disputou 213 jogos, marcando 55 gols e conquistando duas vezes o título de jogador da temporada (2011 e 2013).

Durante sua passagem pelo Real Madrid, Bale conquistou quatro Ligas dos Campeões e dois campeoantos espanhóis, mas parou de entrar nos planos de Zinedine Zidane, jogando apenas 48 minutos nos últimos 12 jogos na temporada passada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias