Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir RB Bragantino x Sport pela Série A

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 18/10/2020 às 9:04
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de três derrotas consecutivas, o Sport volta a campo neste domingo diante do RB Bragantino buscando reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 17ª rodada da competição. Com 20 pontos conquistados, o Leão da Ilha está na 9ª colocação, enquanto o Braga se encontra na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 13 pontos. O torcedor rubro-negro pode acompanhar o confronto no canal fechado Premiere ou no  Premiere Play, por meio de tablets e computadores.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport diz que pode usar Juba mais avançado e destaca versatilidade de Júnior Tavares

Após três derrotas seguidas, Jair Ventura experimenta ‘outro lado da moeda’ no Sport

Autor de dois gols do Internacional, Patrick destaca respeito ao Sport

Técnico do Sport explica ato de cumprimentar atletas após derrota: “É preciso ter o feeling”

OUTROS MEIOS

O torcedor do Sport também pode acompanhar a partida por meio das ondas da Rádio Jornal, que vai trazer as emoções da partida com a equipe do Escrete de Ouro. A narração será do Garganta de Aço, Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Antônio Gabriel e plantão esportivo de Marcelo Araújo. Outra opção para os rubro-negros é acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal, com uma transmissão bem interativa. 

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias