Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja onde assistir Treze x Santa Cruz pela Série C do Brasileiro

LOURENÇO GADÊLHA
LOURENÇO GADÊLHA
Publicado em 17/10/2020 às 9:01
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Embalado após bater o Paysandu na última partida, o Santa Cruz entra em campo neste sábado para manter a liderança do grupo A contra o Treze-PB, às 19h, no estádio Amigão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 21 pontos conquistados em 10 jogos, o Tricolor se encontra no topo da tabela. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Arruda, com vitória da Cobra Coral por 3 a 2. O torcedor do Santa Cruz pode acompanhar a partida através do serviço de streaming DAZN.

LEIA MAIS:

>> Maycon Cleiton é diagnosticado com Covid-19 e desfalca Santa Cruz contra o Treze-PB

>> Saiba tudo sobre o Treze, adversário do Santa Cruz nesta rodada

>> Danny enaltece qualidade dos zagueiros do Santa Cruz: ‘todos mantém um alto nível’

>> MP do Mandante perde validade sem votação no Congresso

>> Com Treze em ascensão, zagueiro do Santa Cruz prega respeito ao time paraibano

Os tricolores também podem acompanhar o duelo do Santa Cruz diante do Treze nas ondas da Rádio Jornal, que traz a equipe do Escrete de Ouro para a transmissão. A narração será de Alexandre Costa, os comentários de Maciel Júnior, reportagens de João Victor Amorim direto do estádio e Marcelo Araújo no plantão esportivo. Outra opção para os torcedores é acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós-jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal. A jornada esportiva começa às 18h. 

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias