Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United renova por mais um ano com Pogba

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/10/2020 às 14:16
Pogba é uma das estrelas da seleção da França. Foto: AFP
Pogba desfalca a Juventus na estreia pela Champions League diante do PSG - FOTO: Pogba é uma das estrelas da seleção da França. Foto: AFP

AFP - O Manchester United teria usado uma cláusula no contrato de Paul Pogba para renovar com meia francês por uma temporada, até 2022, informou nessa sexta-feira a imprensa inglesa.

O clube ainda não confirmou a informação, mas em entrevista coletiva, o técnico Ole Gunnar Solskjaer garantiu nesta sexta-feira que o francês seguirá em Manchester.

“O Paul é nosso jogador e assim será ainda por dois anos", disse o treinador. "

LEIA MAIS

> Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

> Santos suspende contrato com Robinho após ameaças de patrocinadores

> Expectativa para acompanhar de perto duelo Neymar x Messi

> Veja o caminho de Brasil e Argentina nas Eliminatórias até o clássico pela sexta rodada

> Arena de Pernambuco diz não ter recebido sinalização para Brasil x Argentina pelas Eliminatórias

> Brasil x Argentina pelas Eliminatórias a caminho da Arena Pernambuco

Quase todos os principais contratos assinados pelo United têm cláusulas que permitem ao clube renovar unilateralmente os acordos por mais um ano, explicou a Sky Sports, especificando que, no caso de Pogba, a cláusula foi ativada antes do intervalo para as partidas das seleções.

Durante este período, Pogba evitou comentar sobre o assunto, falando da concentração francesa que seu "sonho" seria jogar pelo Real Madrid. "Por que não um dia?"

"Mas estou no Manchester, adoro o meu clube, quero continuar a jogar bem e a me divertir aqui. Vou dar tudo para devolver o clube ao lugar que merece", acrescentou.

“Prefiro me concentrar na bola e no recomeço. Não me falaram nada, não falei em renovar (...) Vai chegar um momento em que o clube virá falar comigo sobre isso, para propor algo ou não. No momento, não há nada"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias