publicidade
16/10/20
Estádios estão sem público por causa da pandemia da covid-19. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Estádios estão sem público por causa da pandemia da covid-19. Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem

Jogos da Série A seguem sem público nos estádios

16 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 21:54

Em videoconferência nesta sexta-feira (16), dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro não conseguiram chegar a um consenso com as autoridades locais. Assim, os estádios permanecem sem público, como acontece desde meados do mês de março, por causa da pandemia da covid-19, antes até da suspensão das competições.

Os empecilhos são os protocolos sanitários. O presidente da entidade máxima do futebol nacional Rogério Caboclo sugeriu que as partidas sejam mantidas como vem acontecendo e a ideia foi aceita pelos clubes. A CBF ainda prevê uma nova reunião para até três semanas.

LEIA MAIS:

>Cristiano Ronaldo discute com Ministro do Esporte da Itália

>Santos suspende contrato com Robinho após ameaças de patrocinadores

>Sander não tem previsão de retornar ao Sport

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou mais 754 mortes pela doença, totalizando 153.214 brasileiros que perderam a vida para a doença. De acordo com o Ministério da Saúde, 5,2 milhões de pessoas já contraíram o coronavírus no país.

No estado de Pernambuco, foram registradas 13 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas, com um total de 8.469 vítimas fatais pela doença. No total, 155.520 casos da doença foram registrados no estado, sendo 26.659 graves e 128.861 leves.


FECHAR