Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com protocolos preventivos, Tour na Arena recebe bom público desde a retomada nas atividades

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/10/2020 às 15:25
Foto: Chico Andrade / Setur PE
Foto: Chico Andrade / Setur PE

Retomando às atividades após paralisações por conta da Covid-19, a Arena de Pernambuco abriu para visitação do público em setembro de forma preventiva. Segundo a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, todas as reservas, desde a edição especial de retorno do Tour na Arena no dia 19 do mês passado, foram fechadas. Já os cidadãos que querem fazer a visita ainda em outubro, ainda há vagas disponíveis nos próximos sábados, dias 17 e 24.

Leia Mais

>> Santa Cruz: Toty cita função dos laterais em gols dos atacantes

>> Após 3 derrotas seguidas, Jair Ventura experimenta ‘outro lado da moeda’ no Sport

>> Atacante Vinícius é o novo reforço do Náutico para a Série B

“Foram cerca de 11 mil pessoas no Tour da Arena em 2019, e este ano, respeitando todos os protocolos de segurança, a Arena segue cumprindo seu papel como casa de todos os pernambucanos. Promover esse contato das pessoas com o complexo multiuso é uma forma de oferecer lazer e diversão para toda a família”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Seguindo o protocolo sanitário como prevenção à Covid-19, evitando aglomeração, cada grupo de visitação tem apenas 12 participantes. Os visitantes precisam seguir as orientações dadas na entrada da Arena de Pernambuco, incluindo o uso de máscara desde a chegada ao estádio de São Lourenço da Mata.

Como agendar?

Para realizar o agendamento, o público deve entrar em contato através do telefone (81) 3319.7900 ou pelo e-mail [email protected]. O passeio segue em atividade com entrada gratuita ainda em outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias