Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Boateng é intimado pela justiça por suposta agressão à esposa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2020 às 18:25
O zagueiro foi campeão mundial com a Alemanha em 2014. Foto: AFP
O zagueiro foi campeão mundial com a Alemanha em 2014. Foto: AFP

O zagueiro alemão Jerome Boateng foi intimado pela justiça alemã a comparecer a um tribunal em Munique no dia 10 de dezembro. O jogador do Bayern terá que esclarecer uma suposta agressão à ex-mulher Sherin Senler. O caso de violência doméstica aconteceu em uma viagem do casal nas férias de 2018.

LEIA MAIS:

>Fifpro diz que alguns amistosos foram “irresponsabilidade”

>Primeiro-ministro britânico rejeita pedido de Rashford para ampliar merenda grátis

>Ministro dos Esportes da Itália diz que Cristiano ‘violou’ protocolo sanitário

Segundo jornal alemão Bild, uma câmera de segurança flagrou o momento em que Boateng atirou um pequeno castiçal de vidro em Sherin durante uma discussão. Se condenado, o zagueiro pode pegar até cinco anos de prisão. Mas, a imprensa do país diz que é mais provável que ele seja apenas multado.

#UMAPORUMA

Jerome Boateng e Sherin Senler são pais das gêmeas Lamia Boateng e Soley Boateng, de nove anos de idade. As investigações sobre a agressão do jogador a Sherin pararam por causa da pandemia do coronavírus. A primeira denúncia de violência doméstica contra o atleta do Bayern de Munique foi feita em fevereiro de 2019.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias