Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor de dois gols do Internacional, Patrick destaca respeito ao Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 15/10/2020 às 10:16
Patrick não comemorou os gols marcados no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Patrick não comemorou os gols marcados no Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ex-jogador do Sport, o meia Patrick marcou dois dos cinco gols do Internacional na vitória em cima do Leão, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro. Essa foi a primeira vez que ele marcou gol em um ex-clube e assumiu o papel de protagonista na famosa "lei do ex". Apesar de ser o destaque da partida, o jogador da equipe gaúcha não comemorou nenhum dos dois tentos.

LEIA MAIS

> Jair Ventura lamenta derrota do Sport: “Estávamos 100% em casa”

> Mikael comemora primeiro gol pelo time principal do Sport, mas lamenta derrota para o Internacional

> Com direito a “lei do ex”, Sport sofre cinco gols e perde para Internacional pelo Brasileirão

> Confira lance a lance da derrota do Sport para o Internacional na Ilha do Retiro

Por meio da conta pessoal no Twitter, Patrick ressaltou o respeito pelo Sport. "Respeito máximo por todo lugar que me dê a oportunidade de sustentar minha família sem haver deslealdade de ambas as partes", comentou.

Antes de acertar com o Internacional em 2018, o meia Patrick defendeu o Sport na temporada anterior. Ele disputou 37 jogos e balançou a rede três vezes. Na ocasião, o jogador foi peça fundamental no Leão para ajudar na permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias