Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante Vinícius é o novo reforço do Náutico para a Série B

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/10/2020 às 12:45
Foto: Reprodução/Náutico
Foto: Reprodução/Náutico

Quinta-feira (15) é dia de novidade no elenco do Náutico. Vindo do futebol grego, o atacante Vinícius foi anunciado para reforçar o sistema ofensivo alvirrubro na temporada. O atleta é um velho conhecido de Gilson Kleina, que atuou com o ele no Palmeiras, Coritiba e Criciuma. O jogador, de 27 anos, estava no Larissa, da Grécia, atuou em 14 partidas, mas ainda não marcou nenhum gol na temporada.

"Estou muito feliz em integrar ao elenco do Náutico. O time tem um projeto ambicioso, estrutura. Estou chegando para somar e ajudar o grupo o máximo possível", ressaltou o atacante. "Estou muito feliz e muito motivado a ajudar meus companheiros a conquistar grandes feitos pelo Náutico", completou.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Vinícius também tem passagens pela Chapecoense, Ceará, Vitória-BA, Capivariano-SP e Adanaspor, da Turquia.

Leia Mais

>> “Vamos precisar de mais um ou dois zagueiros”, diz presidente do Náutico

>> Náutico perde Ruy, mas contará com retorno na zaga contra o Oeste-SP

>> ‘O que precisar ser feito, será’, diz presidente do Náutico sobre mudanças no departamento de futebol e elenco

Pacote de Reforços

Além do atacante, o Timbu também deve anunciar outros dois reforços. O lateral-esquerdo Igor Miranda, que já treina nas instalações do Náutico, veio do Londrina para preencher setor carente na ponta esquerda alvirrubra.

O outro nome é o meia Marcos Vinícius, que estava emprestado ao Botafogo-SP, mas não foi muito aproveitado na equipe paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias