Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leonan afirma que Treze x Santa Cruz será "divisor de águas"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/10/2020 às 19:03
Leonan segue no Arruda após encerrar vínculo com o Avaí. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leonan segue no Arruda após encerrar vínculo com o Avaí. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

O Santa Cruz tem, no sábado (17), a chance de se isolar ainda mais na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, além de dificultar a vida do Treze, adversário. Mesmo somando 21 pontos, oito a mais que o Treze, justamente o primeiro time fora do G4, os tricolores não querem saber de time acomodado com a vantagem. O objetivo é se distanciar cada vez mais.

"A palavra acomodação não pode existir aqui. O grupo está focado, todos os jogadores cientes de que não vai ser fácil, não pode de forma alguma achar que já está classificado ou entrar na zona comodismo. Sabe que tem que trabalhar dia após dia. Essa semana é a do Treze, jogo dificílimo", disse o lateral-esquerdo Leonan.

LEIA MAIS:

>Confira o resumo da 10ª rodada da Série C do Brasileiro

>Podcast analisa a pressão no Náutico, fase turbulenta do Sport e Pipico decisivo no Santa Cruz

>Santa Cruz: Leonan recorre à clichê para se definir para a torcida

A partida no estádio Amigão, em Campina Grande, começa às 19h e é válida pela 11ª rodada da primeira fase. E, mesmo longe do Arruda, o jogador tricolor acredita nas condições do time recifense em fazer um bom resultado, para ficar cada vez mais perto da vaga no quadrangular do acesso.

"O Santa vive momento bom desde inicio ano. Chegou na final do Pernambucano, Série C bem embalado, com boa sequência de vitórias. O time do Treze tem uma boa equipe, com 13 pontos, brigando por vaga no G4. Com certeza será um jogo divisor águas para nós e para eles. Queremos distanciar deles e eles querem chegar perto de nós. Tudo para ser um bom jogo", completou o lateral do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias