publicidade
13/10/20
Foto: AFP
Foto: AFP

Saiba como acompanhar Peru x Brasil pelas Eliminatórias 2022

13 / out
Publicado por Túlio Feitosa em Notícias às 11:30

A Seleção Brasileira voltará a campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2022 nesta terça-feira (13). O adversário da vez será o Peru, que receberá os brasileiros no Estádio Nacional do Peru, em Lima, às 21h no horário de Brasília. Sem transmissão da TV Globo, pela primeira vez desde 2017, o torcedor da seleção canarinha poderá acompanhar à partida entre Brasil x Peru no pay-per-view do Esporte Interativo (EI Plus), da Turner.

Leia Mais

>> ‘Terça-feira 13’: seleções não querem levar sustos nas Eliminatórias sul-americanas

>> Seleção brasileira faz últimos preparativos antes de enfrentar Peru

>> Tite avalia o perfil da Seleção Brasileira na vitória contra a Bolívia pelas Eliminatórias 2022

Transmitido apenas pela internet, o canal de streaming EI Plus só poderá ser acessado por assinantes da plataforma. Esses também poderão assistir à partida entre Bolívia x Argentina, também nesta terça-feira (13), às 17h. Dona da emissora, o grupo Turner comprou os direitos de transmissão das duas primeiras rodadas das Eliminatórias sul-americanas, enquanto a Globo tem o direito de transmitir os jogos do Brasil e Argentina quando ambas seleções jogam em casa. Para assinar o EI Plus, você precisa acessar o site da plataforma e escolher o plano desejado.

Rádio Jornal

Para quem não puder assistir ao jogo nas telinhas, ou preferir toda a emoção do rádio ao vivo, a equipe do Escrete de Ouro estará na Rádio Jornal trazendo todos os detalhes de Peru x Brasil. O Maior Gol do Mundo, Aroldo Costa, estará comandando a transmissão. O narrador contará com os comentários e análises de Maciel Junior, além da reportagem de João Victor Amorim.


FECHAR