Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF anuncia que jogo do Brasil contra Peru será transmitido em TV aberta no país

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 13/10/2020 às 20:25
 Foto: AFP
Foto: AFP

O jogo da Seleção Brasileira pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, diante do Peru, às 21h, será transmitido pela TV Brasil em sinal aberto para todo o país. A informação foi divulgada pela CBF há poucos minutos. O duelo também passará no site da Confederação Brasileira de Futebol.

LEIA MAIS

>> De virada, Argentina vence Bolívia por 2X1 pelas Eliminatórias

>> Roberto Firmino quer ser o próximo 9 vencedor de Copa do Mundo

>> Cruzeiro se aproxima de acerto com Umberto Louzer para comandar a equipe na Série B

O duelo, até pouco tempo, estaria restrito a um serviço de streaming, já que a rede de televisão que transmitia os jogos do Brasil há anos “desistiu” na negociação da partida e não a transmitiria como de costume, pois não chegou a um acordo com a emissora peruana, que faz parte da Federação Peruana de Futebol. 

Essa tentativa de acordo se dá pelo direito de transmissão do mandante, presente nos jogos das seleções vinculadas à Conmebol. Tal projeto é semelhante ao que tramita no Congresso para ser aplicado ao futebol brasileiro. 

Como a partida não teria exibição para todo o país na TV aberta, a CBF comprou os direitos e repassou para a TV Brasil, canal público de televisão com abrangência nacional. Acompanhe também pelo Youtube da Rádio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias