publicidade
13/10/20
Brasil atropelou a Bolívia na estreia por 5x0. Foto: AFP
Brasil atropelou a Bolívia na estreia por 5x0. Foto: AFP

CBF anuncia que jogo do Brasil contra Peru será transmitido em TV aberta no país

13 / out
Publicado por Blog do Torcedor em Futebol Internacional às 20:25

O jogo da Seleção Brasileira pela segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, diante do Peru, às 21h, será transmitido pela TV Brasil em sinal aberto para todo o país. A informação foi divulgada pela CBF há poucos minutos. O duelo também passará no site da Confederação Brasileira de Futebol.

LEIA MAIS

>> De virada, Argentina vence Bolívia por 2X1 pelas Eliminatórias

>> Roberto Firmino quer ser o próximo 9 vencedor de Copa do Mundo

>> Cruzeiro se aproxima de acerto com Umberto Louzer para comandar a equipe na Série B

O duelo, até pouco tempo, estaria restrito a um serviço de streaming, já que a rede de televisão que transmitia os jogos do Brasil há anos “desistiu” na negociação da partida e não a transmitiria como de costume, pois não chegou a um acordo com a emissora peruana, que faz parte da Federação Peruana de Futebol. 

Essa tentativa de acordo se dá pelo direito de transmissão do mandante, presente nos jogos das seleções vinculadas à Conmebol. Tal projeto é semelhante ao que tramita no Congresso para ser aplicado ao futebol brasileiro. 

Como a partida não teria exibição para todo o país na TV aberta, a CBF comprou os direitos e repassou para a TV Brasil, canal público de televisão com abrangência nacional. Acompanhe também pelo Youtube da Rádio Jornal.


FECHAR