Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jair Ventura lamenta gols sofridos: "Lógico que isso preocupa"

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 12/10/2020 às 13:03
Sport só venceu um jogo na temporada e técnico Jair Ventura vem sofrendo críticas. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Sport só venceu um jogo na temporada e técnico Jair Ventura vem sofrendo críticas. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O sistema defensivo do Sport está caindo de produção na mesma proporção que o time está caindo na tabela de classificação. Após a derrota de domingo (11) para o Botafogo por 2x1, na Ilha do Retiro, marcada por falhas da defesa, o Leão caiu para a nona colocação da Série A com 20 pontos e vai enfrentar na quarta (14) nada menos que o vice-líder Internacional, com 28 pontos.

Jair Ventura comentou os gols sofridos nos últimos jogos e admitiu que isso tem lhe preocupado. "Quando eu cheguei a gente estava há muito tempo sem fazer gols né? E a gente conseguiu fazer muitos gols, sem tomar. E agora a gente sofreu gol nos últimos dois jogos, então lógico que isso preocupa. Não é uma situação que nós queremos. Mós queremos é ganhar com bastante gols e não sofrer nenhum. Então a gente vai trabalhar pra poder ficar assim", comentou.

O comandante rubro-negro procurou evitar expor os jogadores e disse que, apesar do pouco tempo, vai tentar reajustar a equipe para o confronto contra o Colorado. "Os aspectos que temos a melhorar e a manter são trabalhados internamente, a gente vai ter realmente muito pouco tempo para trabalhar e treinar. Vai ser mais uma recuperação física e treino em sala, onde a gente passa o último jogo, revê coisas positivas e coisas a melhorar. Assim que a gente vai fazer pra poder conseguir fazer um grande jogo na próxima quarta-feira", finalizou Jair.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias