Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Espanha vence a Suíça e lidera Grupo 4 da Liga das Nações

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 10/10/2020 às 18:47
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - A Espanha venceu a Suíça por 1 a 0 neste sábado em Madri, pela terceira rodada do Grupo 4 da Liga das Nações. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Mikel Oyarzabal (aos 14 minutos), que aproveitou um erro da defesa suíça e garantiu assim os três pontos que deixam a equipe espanhola na liderança da chave do torneio continental, com 7 pontos.

No mesmo grupo, a Alemanha venceu a Ucrânia por 1 a 0 neste sábado em Kiev, pela terceira rodada do Grupo 4 da Liga das Nações. Os gols dos visitantes foram marcados por Matthias Ginter (20) e Leon Goretza (49), enquanto Ruslan Malinovskiy descontou para os ucranianos em cobrança de pênalti (77).

Com este resultado, os alemães somam cinco pontos e ocupam a segunda posição da chave, atrás da líder Espanha (7 pontos), que venceu a lanterna Suíça (1 ponto) por 1 a 0 neste sábado. Já a seleção ucraniana vem em terceiro, com três unidades após três jogos pela Liga A (que reúne as equipes mais fortes) do torneio continental.

Agora, na terça-feira, a seleção alemã volta a campo para enfrentar em casa os suíços, enquanto que a Ucrânia recebe os espanhóis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias