Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport oficializa contratação do lateral-esquerdo Júnior Tavares

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2020 às 17:41
Milton Bivar (E), Júnior Tavares e Chico Guerra. Foto: Divulgação
Milton Bivar (E), Júnior Tavares e Chico Guerra. Foto: Divulgação

O Sport anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-esquerdo Júnior Tavares. Ele pertence ao São Paulo e chega por empréstimo até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o Leão divulgou fotos dele com o presidente Milton Bivar e o diretor Chico Guerra.

LEIA MAIS

Sport inicia preparação nesta sexta-feira para enfrentar Botafogo

> Sport regulariza volante Márcio Araújo e atacante Mikael

> Sport deve anunciar em breve lateral-esquerdo e descarta centroavante

Nos bastidores, a informação que circula é que o Sport vai pagar integral o salário do mais novo reforço. O valor gira em torno de R$ 100 mil. Ele chega ao Leão por indicação do técnico Jair Ventura para tentar estabilizar a lateral esquerda, que atualmente conta com Sander e o prata da casa Luciano Juba.

Júnior Tavares disputou 18 partidas no começo desta temporada pelo Portimonense, de Portugal, e balançou a rede uma vez. Por causa da paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, ele foi devolvido ao São Paulo. Lá, estava treinando em separado e fora dos planos do treinador Fernando Diniz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias