Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reforços realizam primeiro treino com a camisa do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2020 às 17:47
Márcio Araújo não está sendo aproveitado no Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport
Márcio Araújo não está sendo aproveitado no Leão. Foto: Anderson Stevens/Sport

Atualizada às 17h51

O técnico Jair Ventura contou com três caras novas no elenco do Sport no treino, desta sexta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Márcio Araújo e o atacante Mikael treinaram pela primeira vez com a camisa rubro-negra. Esse último estava emprestado ao Confiança e pertence ao Leão.

LEIA MAIS

> Sport oficializa contratação do lateral-esquerdo Júnior Tavares

Sport inicia preparação nesta sexta-feira para enfrentar Botafogo

> Sport regulariza volante Márcio Araújo e atacante Mikael

> Sport deve anunciar em breve lateral-esquerdo e descarta centroavante

Júnior Tavares foi o último reforço anunciado pelo Sport. O lateral-esquerdo pertence ao São Paulo e chegou ao Sport por empréstimo até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. O nome dele já foi publicado, no fim da tarde desta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já Márcio Araújo e Mikael foram regularizados nessa quinta-feira. Esse último o processo burocrático era mais simples, já que os direitos federativos dele pertencem ao Sport. Dessa maneira, os três reforços podem surgir no Leão na partida deste domingo contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias