Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Flamengo x Sport pela Série A do Campeonato Brasileiro

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 07/10/2020 às 17:22
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em jogo que vale vaga no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Maracanã. O apito inicial será às 19h15, no horário de Brasília, e você poderá assistir ao confronto pela SporTV, na televisão. Além de poder acompanhar toda a cobertura da partida com a equipe do Escrete de Ouro, na Rádio Jornal.

Mas o internauta não só poderá ouvir ao Escrete de Ouro, como poderá acompanhar a equipe pelo YouTube da Rádio Jornal. A equipe começará a Jornada Esportiva às 19h, e irá repercutir todos os lances e desempenho do jogo entre Flamengo e Sport na Série A, após os 90 minutos. A Explosão do Escrete, Alexandre Costa irá comandar a transmissão. Com ele, estarão Maciel Junior e Carlyle Paes Barreto, nos comentários, e Igor Moura com a reportagem.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias